FALE CONOSCO

 

Telefone:

(11) 97733-9342 (Paula)

E-mail:

mahalleybull@gmail.com

Endereço:

Cotia - São Paulo

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

PARCEIROS

mahalley bull, bulldog frances, bulldogue frances, french bulldog, bulldog, canil, cbkc
mahalley bull, bulldog frances, bulldogue frances, french bulldog, bulldog, canil, fci
mahalley bull, bulldog frances, bulldogue frances, french bulldog, bulldog, canil, alkc
mahalley bull, bulldog frances, bulldogue frances, french bulldog, bulldog, canil, alkc

CLIENTES

Temos cães espalhados por todo o Brasil, e também no exterior. Dezenas de pessoas satisfeitas com a decisão de adquirir um filhote Mahalley Bull. Esse é e sempre será nosso maior objetivo: Cães que levam alegria e amor à toda família.

Abaixo você pode conferir alguns depoimentos de clientes satisfeitos:

Pesquisei diversos criadores antes de comprar meu cão, e o que mais me chamou a atenção no Canil Mahalley Bull foi a preocupação com a saúde dos filhotes e o atendimento. O Leandro sempre disponível para orientar e responder eventuais dúvidas (e foram muitas!rsrs), cumpriu o prazo estabelecido para entrega do filhote e quase toda semana enviava fotos e vídeos para acompanharmos o desenvolvimento do cão. 

Com certeza fizemos a melhor escolha, hoje o lindo Thor enche a casa de alegria com seu jeito sapeca e amoroso... Não troco por nada nesse mundo!

Mahalley Bull ANGUS (Thor)

Priscila Di Bonito Leite & Thiago Gois

​São Paulo (SP)

Sou casado e tenho 2 filhos. Morava em São Paulo e depois de muitos anos resolvi me mudar para uma casa no interior e, logo após alguns meses descobrimos que teríamos espaço para um amigo adicional em nosso lar, e foi onde decidimos ter um cachorro… O conhecido melhor amigo do homem.

Ficamos por alguns meses pesquisando raças, perfil, criador, opiniões, etc... Foi quando encontramos o Canil Mahalley Bull e conversei com o Leandro, o qual me ajudou muito e pude aprender bastante sobre a raça. 

Depois de algumas semanas, escolhemos nosso filhote de Bulldog Francês. Foi tudo muito explicado sobre os filhotes, as vacinas, regras de alimentação, entre outros cuidados que fizeram com que meu filhote hoje com quase um ano seja um Bulldog com muita saúde, e impressionantemente dócil e obediente.

Realmente podemos confirmar que o Austin Mahalley Bull é um membro de nossa família, muito amado e feliz.

Temos só a agradecer ao Leandro pelo atendimento, sinceridade e honestidade e claro pelo profissionalismos e acima de tudo amor pela raça.

Mahalley Bull AUSTIN

Fernando Neves

Jundiaí (SP)

Quando decidi comprar um Bulldog Francês, comecei a fazer pesquisas pela internet e, desde o princípio, chamou-me a atenção o site do Canil Mahalley Bull. Gostei muito do site e vi que havia filhotes disponíveis para reserva. Entrei em contato, primeiramente, por e-mail e depois comecei a conversar com o Leandro pelo whatsapp. Sempre fui muitíssimo bem atendida. 

Ele me deu todas as informações sobre a ninhada, me mandou fotos dos pais, enfim, tudo o que, para mim, era importante.

Diante da confiança conquistada, fiz o depósito para reserva da minha filhotinha que, não preciso nem dizer, é apaixonante.

O Leandro sempre cumpriu com todo o combinado, desde o envio de fotos até o envio do contrato devidamente assinado. Não tenho nenhuma observação negativa a fazer.

Peguei a Blanc no dia 28 de março de 2015 e, simplesmente, me apaixonei ainda mais... Linda, saudável e inteligentíssima. Além de ser super sociável. Ela já teve contato com uma filhote de beagle e amou. Ambas se divertiram muito juntas! Foi incrível ver!

Importantíssimo relatar aqui, pós venda, a disposição da Paula para falar comigo e tirar todas as minhas dúvidas prontamente. Sou “mãe” de verdade de primeira viagem e não conhecia a fundo a raça, mas a Paula sempre me atendeu prontamente. Sempre! 

Tenho a sensação de que terei contato com ela sempre, pois, quando eu não mais tiver dúvidas, ela continuará tendo o interesse em saber como a Blanc está.

Aliás, uma coisa que me chamou atenção e conquistou ainda mais a minha confiança foi a preocupação do canil com os filhotes vendidos. Essa preocupação é tanta que ficam evidenciada no contrato de compra e venda. Preocupação essa que não percebi em outros canis que pesquisei.

Experiências incríveis com a minha “pequena”! É muito amor!

Mahalley Bull BEAU BLANC (Blanc)

Renata Cestari

São Paulo (SP)

Ficamos muito felizes com o atendimento e, claro, principalmente com nossa cachorrinha. Além de linda, ela chegou a nós muito bem cuidada, saudável e o Leandro continuou se preocupando com ela, pedindo fotos e notícias. Isso mostra que eles gostam realmente dos seus cães.

Mahalley Bull BONANZA

Rodrigo Strasburg Toni

São Paulo (SP)

A Bisteca é o coração lá de casa. Ela faz todo mundo pular de alegria. Chorar de rir. Suar de tanto correr. A Bista faz todo mundo se sentir vivo. Eu não sei vocês, mas eu não poderia viver sem um coração. Obrigado, Leandro Borth, por esse transplante. ;)

Mahalley Bull BALOO (Bisteca)

Saulo Silva Filho

São Paulo (SP)

Eu sempre quis um cachorro. Primeiro trabalhei a ideia com meu marido e depois procurei muito a melhor raça para meu estilo de vida e ai descobri os Frecheis e me apaixonei!!! Dai comecei a procurar o melhor canil para comprar nosso baby. Liguei para vários mas o Mahalley Bull foi o que desde o começo me senti mais segura. 

Primeiro, o Leandro estava sempre muito disponível, tanto via telefone quanto por whatsapp, para tirar todas as dúvidas. E olha que eram muitas. Depois que fechamos, precisamos esperar 1 mês até o VanGogh completar 60 dias e durante esse tempo o Leandro foi muito atencioso, sempre mandando fotos e nos atualizando das novidades. Ah, é importante salientar, em nenhum momento o fato de não podermos visitar o canil foi um empecilho. Sempre, eu e meu marido, nos sentimos muitos seguros.

Posso dizer que minha vida mudou completamente com a chegada do VanGogh, para muito melhor. Hoje não consigo imaginar minha vida sem ele. Ele é a alegria da casa, sempre nos recebendo com muitas lambidas na orelha! Tentamos inclui-lo completamente em tudo do nosso dia a dia. Desde ir a shopping que aceitam cachorro, à restaurantes, hotéis e acordar cedo de sábado e domingo para ir ao parque.

Mahalley Bull FREDDIE (Van Gogh)

Instagram: @vangogh_the_frenchie

Juliana Giancoli Barreto & Pablo Sieiro

São Paulo (SP)

Quando uma pessoa se propõe á comprar uma mercadoria que já conhece pela internet já e complicado, imagine comprar um filhote de Bulldog Frances, sem conhecer pessoalmente a mercadoria no caso nossa bulldoguinha Lolla, sem conhecer aquela pessoa que está te atendendo, sem conhecer seu caráter, e muito difícil.

No meu caso pesquisei o que podia e depois de muita conversa efetuei o pagamento conforme o combinado e fequei aguardando com muita ansiedade a chegada da Lolla.

Eu minha familia estamos muito satisfeitos com a compra, meu filho que tinha muito medo de cães hoje está muito mais tranquilo quanto ao medo, a Lolla e uma graça, muito elétrica e carinhosa.

Agradeço ao Leandro sempre atencioso, recomendo o Canil Mahalley Bull.

 

Mahalley Bull FOXEY LADY (Lolla)

Marcelo Scopel Netto

Salvador (BA)

"Estou com a minha Chanel há 2 meses, o Leandro e Paula são super atenciosos, tiram todas as minhas dúvidas e ajudam no que podem. A Chanel atualmente tem 5 meses e é uma gordinha perfeita, não tivemos nenhum problema e se Deus quiser não teremos. Mahalley Bull aprovadissimo."

 

Mahalley Bull TANGERINE (Chanel)

Maria Julia Marson

Pindamonhangaba (SP)

O dia 12 de outubro de 2015 foi muito especial. Foi o dia em que o Logan chegou aos nossos braços.
Somos apaixonados pela raça, mas a realização deste sonho estava sendo constantemente adiada, pois queríamos um criador que nos passasse segurança e respeito pelos cães.
Depois de muita pesquisa na internet, achamos o Canil Mahalley Bull. Vimos o site e fotos e percebemos que é um canil que zela pelo bem estar dos cães e pelas características da raça.
Entramos em contato com o Leandro e ele nos apresentou o Logan. Quando olhamos pela primeira vez sua foto... Nossa! Que encanto!
Logan chegou às nossas vidas trazendo com ele muita felicidade. Ele é lindo, meigo, doce e dengoso, muito dengoso! Adora brincar, tem muita energia e é muito saudável; só recebe elogios! Tem uma linhagem excelente.
O Leandro, desde o começo, foi uma pessoa muito atenciosa e prestativa, tirando todas as nossas dúvidas e nos fornecendo dicas. A segurança que o Leandro nos passou foi fundamental.
É um canil que recomendamos, pois os cães são tratados com amor, atenção e carinho e isso faz a diferença! Somos muito felizes com a escolha que fizemos. O Logan é a nossa alegria. Desejamos uma vida longa e de muito sucesso ao Canil.
Obrigado por tratá-los com amor e respeito.

 

Mahalley Bull FERDINAND (Logan)

Instagram: @logan_thefrenchie

Flávio Santana & Diego Celestino

São Paulo (SP)

Conhecemos o Mahalley Bull após uma longa pesquisa na internet. E mesmo sem poder visitar os cachorros, sentimos confiança no trabalho desses criadores desde o início. O Leandro foi sempre muito atencioso (e é até hoje), respondendo todas as nossas dúvidas com muito profissionalismo e eficiência. A Kali é uma cachorra muito linda, saudável e feliz. Está com 5 meses e deixa a nossa casa muito mais divertida e cheia de vida. Recomendamos de olhos fechados o Mahalley Bull para quem estiver interessado em ter um bulldog francês. E super indicamos essa raça para quem procura um cachorro amoroso e muito companheiro. Você nunca ficará sozinho se tiver um bulldog francês  em casa.
 

Mahalley Bull FLEUR (Kali)

Halina Hardman & Gabriel

São José dos Campos (SP)

Bom, o que dizer do Canil Mahalley Bull?

Muito fácil, foi uma das minhas melhores descobertas de 2015. Começando pelo perfil do proprietário e como é feita a seleção dos cães. Não apenas pela linhagem mas também pela índole, que a meu ver é tão importante ou mais, que um excelente pedigree. A negociação foi tranquila e sem grandes preocupações, me senti segura e confiante na compra. 

As instalações são amplas, limpas e os animais mansos, lindos, saudáveis e felizes! 

Quando ví nosso filhote pela primeira vez, tive a certeza que tudo havia sido uma sequência de acertos. Uma coisinha tigrada de pelos e olhos vivos e brilhantes, foi paixão a primeira vista! 

Viajei 420km de volta para fazer uma grande surpresa para minhas filhas que estavam muito tristes pela partida de nosso velhinho mascote.

A chegada foi triunfal! Foi um misto de alegria e emoção, só quem presenciou poderia descrever.

Desde então o Bruce (Mahalley Bull Flake) é o rei da casa e de nossos corações! Inteligente, raçudo e sadio, cheio de amigos humanos, caninos e felinos (sim, seu melhor amigo é um gato), adora seus brinquedos e já aos 5 meses sabe onde fazer suas necessidades. Nunca estragou nada em casa! Digo a vocês, perfeito! Tirando o ronco... Ahhh o ronco...

Obrigado Canil Mahalley Bull por devolver a nossa família a alegria em forma de Bruce!

 

Mahalley Bull FLAKE (Bruce Wayne)

Valéria Andrade Nogueira

Barretos (SP)

Hesitei por muitos e muitos meses quando soube que ganharia um cãozinho uma vez que moramos em um apartamento pequeno, em São Paulo, com essa vida louca e agitada de trabalho, trabalho, trabalho. Meu marido, com uma paciência hercúlea, trabalhou a ideia por longos 5 meses quando, em um sábado logo cedo, ganhei de aniversário um morceguinho sem asas lindo, roncador (ganhou do meu marido), um bujãozinho de gazes super tóxicos prontos para explodir que faz carinha de confuso com suas façanhas quase letais, capaz de tirar sonecas de dar inveja ao mais profundo dorminhoco e, ao acordar e se espreguiçar, é inevitável não lembrar das aulas de yoga e penso: ‘Namaste AUmiguinho, namaste!’

 

Mas só me dei conta que estava mesmo apaixonada quando, em um treinamento da empresa em que me foi solicitado listar as prioridades do dia (de trabalho, diga-se de passagem), me peguei listando desde pegar o Dylan na creche (isso mesmo, ele está em uma dog-creche!), como agendar seu banho, comprar fraldinha, agendar consulta e dar um ‘oi’ para a médica-vet, comprar brinquedinhos, brincar com o Didi (apelidinho carinhoso do Dylan) entre outras atividades nada profissionais mas de puro amor. Logicamente, quando chegou minha vez de ler minhas prioridades para aquele publico tão ‘profissional’, precisei improvisar e reconectar com meu trabalho. Além daqueles momentos que quero mostrar uma foto séria no trabalho para meu colega e só encontro fotos do Dylan! Até chego a ficar um pouco sem graça e a pessoa percebe que não sou normal! E não sou mesmo, somente quem tem bulldog para entender tamanho amor….rsrs

Só tenho a agradecer pelo profissionalismo ao Leandro que é criador mas não deixa de lado sua paixão pelos "tourinhos franceses", dedicando-se a manutenção de padrão de qualidade da raça e temperamento, uma vez que o Dylan veio para ser nossa companhia. Meu marido estudou extensivamente criadores e seus plantéis e decidiu-se pelo Mahalley Bull a partir de critérios como a relação com os cães baseada no amor, carinho, respeito , a consideração como membros da família e o padrão de qualidade FCI/CBKC. Filhotes felizes e sadios foram também critérios importantes. No Mahalley Bull, os cães passam o dia soltos, em contato com a terra, grama, pedras, areia e água, nunca ficam confinados em gaiolas ou caixas de transporte. A soma de todos estes critérios, técnicos e emocionais, ajudaram o Dylan a se tornar um cãozinho tão especial, dócil, brincalhão, amável, feliz como é.

 

Mahalley Bull DYLAN (Didi)

Cynthia & Vitor Martins

São Paulo (SP)

A alguns anos atrás, começamos a sentir falta de um integrante na nossa família. Faltava aquela alegria, aquela festa ao chegar em casa, aquele carinho que só um amigo de quatro patas poderia nos proporcionar. Sempre fomos apaixonados pela raça bulldog francês e sabíamos que seria ela a escolhida. Começamos a mandar e-mail para todos os canis do Brasil procurando um filhote, fêmea, que seria muito bem recebido no nosso lar. Foi então que o Leandro, do canil Mahalley Bull me enviou as fotos da Michelle, e foi amor a primeira vista! Em poucos dias nós ja estávamos com ela em nossa casa, transformando nosso lar em um lugar completo. Ela é extremamente saudável, perfeita, carinhosa, brincalhona e arteira! Agradeço imensamente ao Leandro, por sempre ser tão solícito, atencioso, preocupado, educado e cuidadoso conosco. Sempre esclareceu todas as nossas dúvidas, e até hoje, depois de 4 meses que estamos com ela, ainda manda mensagens nos perguntando sobre a Michelle. Todas as vezes em que tivemos alguma dúvida e entramos em contato com ele, o mesmo foi extremamente explicativo e não deixou que nenhuma dúvida restasse. Desejo que todas as pessoas possam experimentar dessa alegria de ter um ser tão especial dentro de casa, e que possam receber toda a assistência que eu recebi graças ao Leandro! Um muito obrigada da nossa família: Mauro Puccio, Giullia Calis, Giovanna Calis e Michelle.

 

Mahalley Bull VOODOO CHILD (Michelle)

Mauro Puccio, Giullia Calis & Giovanna Calis

São Paulo (SP)

Começamos a morar juntos no final de 2016 e deixei (totalmente obrigado) meu outro bull com minha mãe!  Ela muito enfática me disse "você vai, ele fica". Desde então, fiquei convencendo minha esposa a adquirirmos um outro bull. Convencida, começamos uma longa procura pelo cachorrinho que iria transformar ainda mais nossas vidas! Vimos vários canis e quando nos deparamos com o site do Mahalley Bull e vimos os seus cachorros, nos apaixonamos! O Leandro é super gente boa, atencioso e o que julgo mais importante, comprometido com a linhagem de seus cães! É trabalho levado a sério! Dia 13/06 nosso Yoda nasceu e vimos o seu crescimento com as fotos enviadas semanalmente para nós! Dia 11/08 recebemos nosso serumanuzinho lindo, muito saudável, brincalhão e muito amoroso! A índole dele é fantástica! A cada dia que passa vimos que fizemos a escolha certa e que Deus pôs em nossas vidas um cachorrinho maravilhoso que está transformando totalmente nossas vidas! Muito obrigado!

 

Mahalley Bull YODA

Luiz & Aline de Camargo

Ribeirão Preto (SP)